Sem título-1.fw

Anitta combina hot pants quadriculada e casaco laranja em show. Fotos do look!

De meia arrastão, cantora deixou barriga à mostra com top e sobrepôs o look com uma peça tipo capa de chuva para agitar o público na Festa de Peão de Americana, no Parque de Eventos CCA, em São Paulo, na madrugada deste sábado (9). Ela ainda complementou a produção com tênis metalizado, brincos de argola e óculos de lentes amarelas. Veja fotos da apresentação e confira o visual descolado!

Não foi só Ivete Sangalo que se jogou no quadriculado! Anitta elegeu a estampa no hot pants para agitar o público na Festa de Peão de Americana, no Parque de Eventos CCA, em São Paulo, na madrugada deste sábado (9). De meia arrastão, a cantora combinou a peça com top, deixando parte da barriga à mostra, e sobrepôs a dupla com um casaco laranja tipo capa de chuva. Para deixar a produção ainda mais descolada, a artista usou óculos de lentes amarelas – acessórios que virou hit entre as famosas no ano passado – e finalizou o look com brincos de argola e tênis metalizado.

ANTORA USOU BLAZER DOLCE & GABBANA DE R$ 10 MIL EM PREMIAÇÃO
Indicada em duas categorias em premiação da MTV no México, Anitta apostou em um elegante e fashion blazer da marca Dolce & Gabbana, no valor de R$ 10 mil, para o evento. Ela foi vencedora do prêmio “Hit do Ano”. “Muito feliz, nós ganhamos o ‘Hit do Ano’ com ‘Downtown’. Ainda cantamos ‘Paradinha’ com todo mundo cantando junto e estamos levando o prêmio para o Brasil. Foi muito emocionante! Se vocês tivessem noção de 10% do que aconteceu de um ano pra cá, de todas as pedras no caminho, todas as barreiras que a gente enfrentou”, comemorou a funkeira.

ANITTA SOBRE FEMINISMO: ‘SE A MULHER QUER SENSUAL, DEIXE-A SER’
Em recente entrevista, Anitta afirmou ver uma barreira em algumas mulheres diante da igualdade de gênero e destacou a importância da união feminina para a questão: “É mais difícil ser feminista quando você é mulher, eu pensava que não, mas, com o tempo, entendi que ser mulher é complicado porque as demais querem te impor regras. Regras para que você seja uma ‘boa mulher’, e eu decidi não segui-las. Não há uma maneira correta de ser mulher e se deve respeitar aquelas que não querem ser como você. As mulheres não podem julgar outras mulheres. Se a mulher quer ser sensual, deixe-a ser. Aí sim, com mulheres mais unidas, seremos mais fortes.”

Via: Purepeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *