teste.fw

Anitta se despede do loiro e muda visual para cabelo castanho: “Chocolate”

Depois de ficar quase quatro meses com o tom mais claro no cabelo, a dona do hit ‘Vai, Malandra’ voltou a sua cor de origem nesta terça-feira (01). ‘Foi uma experiência incrível, eu me conheci de novo e agora já vou conhecer outra. Uma loucura… Mulher de fases’, brincou Anitta sobre a transformação no Instagram Stories.

Anitta está com o visual renovado de novo! Após comandar um festival de funk no Rio, no qual recebeu a ex-BBB Ana Clara e Caetano Veloso, a cantora passou por uma transformação e adotou cabelo castanho. No início de janeiro, ela tingiu de loiro os fios e, menos de quatro meses depois, voltou ao seu tom natural. “Foi uma experiência incrível, eu me conheci de novo e agora já vou conhecer outra. Uma loucura… Mulher de fases”, afirmou a artista nas redes sociais da Niely, marca de beleza da qual é garota-propaganda.

Na parte da frente dos fios, a dona do hit “Indecente” – recentemente coreografado pela top model Gisele Bündchen – está com uma mecha mais clara no contorno do rosto. “Estamos apaixonados pela cor nova da Anitta sim ou com certeza? Uma morena chique dessas escolheu logo a cor Chocolate Cor&Ton 6.7!”, escreveu a marca, indicando o tom escolhido por Anitta.

Via: PurePeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *