destaque.fw

Ariana Grande adia shows após sofrer com alergia a tomates: ‘Nada mais injusto’

Ariana Grande precisou adiar duas apresentações que faria esta semana nos Estados Unidos — uma em Tampa (28/5) e outra na Flórida (29/5). A cantora chegou a afirmar que estava “mais do que devastada” com a notícia e anunciou que as datas dos shows foram transferidas para novembro.

Após lamentar o ocorrido, Ariana voltou às redes sociais para explicar o motivo da mudança nos shows: uma alergia a tomates.

“Atualização: nós descobrimos que eu tive uma infeliz reação alérgica a tomates e minha garganta praticamente fechou. E ainda sinto como se estivesse engolindo um cacto, mas estou melhorando aos poucos e progressivamente”.

“Obrigada a todos vocês pelo amor e compreensão. Mal posso esperar por voltar a me apresentar e fazer isso em Tampa e Orlando em novembro”, comentou Ariana, que brincou sobre a descoberta da alergia.

“PS. Não há nada mais injusto do que uma mulher italiana desenvolver uma alergia a tomates em seus vinte e poucos anos”.

A cantora voltou aos palcos com sua turnê nesta sexta-feira (31) para um show em Miami, conforme consta em sua agenda no site oficial.

Via: G1 Música

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *