destaque.fw

Ariana Grande lança o álbum “Sweetener” nesta sexta (17)

Sim, Ariana Grande está prestes a salvar o pop com seu quarto álbum de estúdio, o “Sweetener”! Se você também tá nessa expectativa, vem com a nossa equipe descobrir os detalhes do lançamento e ficar por dentro do que vem por aí!

O título

Em entrevista ao apresentador Jimmy Fallon, Ariana revelou o motivo de escolher “Sweetener” (“Adoçante”) como nome de seu próximo CD: “O título é sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, ou sobre alguém que te ilumina ou deixa uma situação mais doce.”

A capa

O conceito

Tudo a respeito desta nova era de Ariana está de cabeça pra baixo, desde as palavras até os videoclipes e as imagens de divulgação. O motivo? A própria diva explica: “Eu mostrei para Aaron uma foto, ele estava sentado ao lado oposto ao meu e ele disse ‘eu amo até de cabeça pra baixo’. Isso foi o motivo pra mim. Naquela época eu estava me sentindo muito ‘de cabeça pra baixo’ por um tempo e a simplicidade disso foi, tipo ‘oh, dã, uau, meu melhor amigo é um gênio. Tudo fez sentido depois disso.”

Para quem não lembra, Ariana precisou lidar com o estresse pós-traumático causado pelo atentado em seu show em Manchester, na Inglaterra. Seu lead single, “No Tears Left To Cry”, é sobre tentar encontrar o eixo quando a sua vida não para de girar. Por isso, faz sentido que o próximo projeto dessa maravilhosa fale sobre a dificuldade em manter o pé no chão.

A tracklist

Ao todo, o “Sweetener” terá 15 músicas. Algumas delas nós já conhecemos – “no tears left to cry”, “the light is coming” e “God is a woman”. Porém, a maioria ainda não foi revelada. Uma das canções, “Pete Davidson”, gerou a maior polêmica antes mesmo de ser lançada. Muitos fãs reprovaram Ariana pela homenagem ao seu noivo, mas a cantora garantiu que é uma artista e faz o que quiser com a sua carreira. Veja a tracklist completa:

1. “Raindrops
2. “Blazed ft. Pharrell
3. “The Light Is Coming ft. Nicki Minaj
4. “REM
5. “God Is a Woman
6. “Sweetener
7. “Successful
8. “Everytime
9. “Breathin
10. “No Tears Left To Cry
11. “Borderline ft. Missy Elliott
12. “Better Off
13. “Goodnight And Go
14. “Pete Davidson”
15. “Get Well Soon”

A data de lançamento

O disco chegará às lojas físicas e virtuais nesta sexta-feira, 17 de agosto.

Via: Purebreak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *