destaque.fw

Camila Cabello pode atuar em novo filme Steven Spielberg

Camila Cabello pode estar em “West Side Story”, adaptação para o cinema de clássico musical da Broadway comandado por Steven Spielberg, icônico cineasta responsável por sucessos como “Jurassic Park” e “Contatos Imediatos do Terceiro Grau”. A informação foi dada pelo radialista Mike Adam, que afirmou que a confirmação pode acontecer nos próximos dias.

“Parece que um anúncio oficial pode acontecer em breve! #CamilaCabello pode ter sido escalada em um filme do Spielberg #WestSideStory (“Amor Sublime Amor”)

Reforçando as especulações, em abril Camila Cabello postou em seu Twitter uma foto de Claire Danes em uma das adaptações de “Romeu e Julieta”, de 1996. Coincidência ou não, “West Side Story” é uma modernização do clássico shakespeareano.

Confira a sinopse da história:

No lado oeste de Nova York, à sombra dos arranha-céus, ficam os guetos de imigrantes e classes menos favorecidas. Duas gangues, os Sharks, de porto-riquenhos, e os Jets, de brancos de origem anglo-saxônica, disputam a área, seguindo um código próprio de guerra e honra. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Fique ligado que qualquer novidade sobre esse filme e Camila Cabello você encontra por aqui!

.

Via: Popline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *