abraco-cachorro-no-mix-tudo

Camila Cabello revela ter distúrbio psicológico

Menos de duas semanas após Niall Horan compartilhar como é viver com TOC, outra celebridade vem a público falar sobre o assunto: Camila Cabello. A dona do hit “Never Be The Same” está na capa e recheio da edição de junho da Cosmopolitan UK e, num trecho da entrevista que já foi divulgado pela revista, a ex-Fifth Harmony explica como lida com o transtorno obsessivo-compulsivo.

“TOC é esquisito”, diz Camila. “Todos têm maneiras diferentes de lidar com o stress. E, para mim, se eu fico muito estressada pensando sobre alguma coisa, eu começo a ter o mesmo pensamento de novo e de novo. Não importa quantas vezes eu chego à conclusão, eu sinto que algo ruim vai acontecer se eu não continuar pensando nisso”, acrescenta.

“Eu não sabia o que eu era e descobrir e aprender a me afastar disso me fez me sentir muito melhor. Eu me sinto muito mais no controle agora. Ao ponto em que eu fico ‘Aha! Ok, isso é só o meu TOC’. Quando eu pergunto algo a minha mãe pela quarta vez, ela responde ‘Isso é o TOC. Você precisa deixar pra lá'”, continua Camila.

Ainda no bate-papo, Camila finaliza comentando um tema mais leve: a sua participação como show de abertura na nova turnê de Taylor Swift, a “Reputation Stadium Tour”. “Eu a amo”, garante. “Nós conversamos sobre caras. Ela ama o amor e nós amamos conversar sobre isso. É divertido apenas desabafar, conversar e sonhar”, adiciona.

Via: Purebreak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *