destaque.fw

A casa da Rihanna foi invadida pela segunda vez!

Para quem não lembra, a casa da Rihanna em Hollywood Hills foi invadida em Maio por um cara que ficou 12h lá dentro até ser encontrado pela assistente da cantora, e ele ainda alegou que queria estuprá-la (!).

O Departamento de Polícia de Los Angeles respondeu ontem (25) a uma chamada de roubo na casa, de acordo com o Yahoo! Entertainment. Quando a polícia chegou, o sistema de segurança da casa tinha sido acionado, então havia alarmes e luzes piscando.

Segundo a polícia, a propriedade foi roubada, mas ninguém estava em casa no momento do assalto. Uma porta de vidro traseira foi quebrada para entrar, e quando a porta por arrombada, o sistema de segurança já ativou a LAPD (Los Angeles Police Department).

Essa casa que tanto querem invadir, foi comprada ano passado pela cantora por US$ 6,8 milhões e conta com uma sala de cinema e spa.

Ainda bem que a bad gal esteve com o mês bem ocupado, com Diamond Ball em Nova York, desfile da marca Savage x Fenty no NYFW e a abertura de uma loja da Fenty Beauty no Brooklin. Já pensou estar em casa quando te assaltam?

Via: PapelPop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *