teste.fw

Christina Aguilera está de volta com “Accelerate”

O ano de 2018 marca o retorno de vários artistas em hiato. Nesta quinta (3), Christina Aguilera reapresenta-se com a música Accelerate. O primeiro single de Liberation, álbum a editar a 15 de junho, é uma colaboração com Ty Dolla Sign e 2 Chainz.

A faixa diverge da pop ligeira que pauta grande parte da carreira de Aguilera. O R&B e o hip-hop deixam de ser influências pontuais, apoderando-se totalmente da sonoridade de Accelerate.

A produção é cortesia de Kanye West. O músico está atualmente envolto em controvérsia, pela sua aproximação à ideologia republicana. Também creditados são Che Pope, Mike Dean, Eric Danchick, entre outros.

O single, que está a gerar reações polarizadas pelo seu lado experimental, introduz o aguardado sétimo álbum da cantora. Liberation já se encontra em pré-venda e agrega 15 canções, incluindo um dueto com Demi Lovato. Uma das faixas, Maria, integra uma sample de Michael Jackson e um tema de Música no Coração.

No dia seguinte ao lançamento de Accelerate, foi revelado um vídeo intitulado Where’s Maria? (Maria, nome do meio de Aguilera, surge em duas músicas consecutivas de Liberation). Em três minutos, Christina Aguilera adota um tom confessional, falando das suas inseguranças e do conceito do disco.

Os outros afazeres de Aguilera
O anúncio vem seis anos depois do último disco de Aguilera—Lotus, de 2012. O álbum teve um desempenho comercial modesto e críticas mistas. Desde então, a edição de música tem sido esporádica. Em junho de 2016, editou Change, um single para beneficência das vítimas do ataque terrorista em Orlando. Gravou Telepathy com Nile Rodgers, líder dos Chic. A faixa fez parte da banda sonora da série da Netflix, The Get Down.

De 2011 a 2016, Aguilera integrou o painel do The Voice nos EUA. À Billboard, questionada acerca da sua saída do programa, disse: “Não entrei neste ramo para ser apresentadora de televisão e obedecer a tantas regras.” Na temporada 10, tornou-se a primeira jurada mulher a ganhar o programa, com a vitória de Alisan Porter.

Alinhamento de Liberation:

Liberation (Intro)
Searching for Maria
Maria
Sick of Sittin
Dreamers
Fall in Love (com Demi Lovato)
Right Moves (com Keida e Shenseea)
Like I Do
Deserve
Twice
I Don’t Need It Anymore (Interlude)
Accelerate (com Ty Dolla Sign e 2 Chainz)
Pipe
Masochist
Unless It’s With You

Via: espalhafactos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *