destaque.fw

Confira a programação nos cinemas municipais de Santos

Drama Tesnota é destaque no Cine Arte

Ambientado na Rússia, o filme mostra a personagem Ilana, de 24 anos, que trabalha na garagem de seu pai para ajudá-lo. Uma noite, sua família e amigos se reúnem para comemorar o noivado de seu irmão mais novo, David. Mais tarde, na mesma noite, o jovem casal é sequestrado, com um pedido de resgate entregue. Nesta pequena e fechada comunidade judaica, envolver a polícia está fora de questão. Então, como salvar David? Ilana e seus pais, cada um à sua maneira, irão o mais longe possível para conseguir, independentemente dos riscos, o resgate. Direção: Kantemir Balagov. Elenco: Darya Zhovner, Veniamin Kats, Olga Dragunova. Em cartaz de quinta-feira (29) até o dia 5 de dezembro. Sessões às 16h, 18h30 e 21h. Cine Arte Posto 4 – Sala Rubens Ewald Filho. Orla do Gonzaga, ao lado do Canal 3. Ingressos: R$ 3,00 e R$ 1,50 (meia-entrada). Classificação: 16 anos. Informações: tel. 3288-4009.

Cine Broadway Voices exibe Gypsy, a Trajetória do Sucesso

Baseado na autobiografia de Gypsy Rose Lee, assim como a peça de sucesso da Broadway, e a versão de 1962 (com Rosalind Russell e Natalie Wood), o filme retrata a vida e os tempos de uma stripper e sua mãe dominadora, agora vividas por Cynthia Gibb e Bette Midler, vencedora do Globo de Ouro por sua performance. Após a exibição, Fernando Pompeu, maestro e diretor-geral do coral cênico Broadway Voices, bate papo com o público. Elenco: Bette Midler (Rose Hovick), Cynthia Gibb (Louise Hovick), Jennifer Rae Beck (June Hovick), Peter Riegert (Herbie Sommers),Linda Hart (Miss Mazeppa), Anna McNeely (Miss Electra), Christine Ebersole (Tessie Tura), Michael Jeter (Mr. Goldstone) e muitos outros. Direção: Emile Ardolino. Sexta-feira (30), às 15h30. Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss). Piso térreo do Centro Cultura Patrícia Galvão. Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. A entrada é gratuita.

Hotel Transilvânia 2 é dica na Vila Progresso e Zona Noroeste

O filme em animação Hotel Transilvânia 2 é o destaque dos cinemas municipais neste fim de semana. Na história, Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. Preocupado, o avô, ao lado de seus amigos monstros, decide colocar o menino em um treinamento especial enquanto os pais, Mavis e Johnny, estão fora. Para piorar, o pai de Drácula aparece para uma visita. Sessões nesta sexta-feira (30), às 19h30, e sábado (1º), às 16h, na Vila Criativa da Vila Progresso – Sala Maurice Légeard (Rua Moisés, antiga Rua 3), e no domingo (2), às 14h e 16h, no Cine ZN – Sala Toninho Dantas, que fica no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, no Areia Branca). Os ingressos, gratuitos, são distribuídos 30 minutos antes de cada sessão. Mais informações pelo telefone 3226-8000.

Via: Prefeitura Municipal de Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *