destaque.fw

Dia de Nossa Senhora da Aparecida terá programação religiosa em Santos

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Santos, no litoral de São Paulo, contará com uma programação em celebração ao Dia da Padroeira, comemorado nesta sexta-feira (12). O dia terá missas, procissão e show.

As festividades começam já às 7h, com missa do padre João Chungat. Às 9h, a missa é com o bispo Emérito de Santos, D. Jacyr Francisco Braido. Às 11h, os fiéis poderão acompanhar a missa com o padre Caetano Rizzi, às 13h com o padre Silvio Luis e, às 15h, com o padre Diogo.

A missa campal acontece a partir das 18h com o padre Lucas Alves da Silva, seguida da procissão luminosa pelas ruas do bairro Aparecida. Depois, acontece ainda o show da cantora gospel Adriana Arides. Haverá barracas de lanches e artigos religiosos durante todo o dia.

Trânsito

Por conta da montagem e desmontagem da estrutura a ser utilizada para a missa campal em homenagem à Padroeira do Brasil, a partir das 17h desta quarta (10) e até o mesmo horário do sábado (13), estará proibido o trânsito de veículos na Praça Nossa Senhora Aparecida, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Monte Alverne.

Nesse período, os motoristas que precisarem trafegar pela área deverão seguir rota alternativa pela Afonso Pena (sentido José Menino/Ponta da Praia) e Rua Felipe Camarão.

Na sexta-feira (12), entre 19h e 20h30, haverá interdições momentâneas em várias vias no entorno e proximidades da paróquia, que formam o percurso da procissão. O roteiro será o seguinte: Praça Nossa Senhora Aparecida, Av. Afonso Pena (José Menino/Ponta da Praia), R. Felipe Camarão, R. Comendador Alfaia Rodrigues, R. Senador Lacerda Franco, R. da Liberdade, Av. Afonso Pena (José Menino/Ponta da Praia) e término na mesma praça.

Via: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *