imagem destaque.fw

Dia dos namorados: 10 filmes românticos estrelados por popstars

AMIZADE COLORIDA
Com: Justin Timberlake. Ano: 2011.
Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro

CROSSROADS – AMIGAS PARA SEMPRE
Com: Britney Spears. Ano: 2002.
Sinopse: Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram oito anos afastadas e se unem novamente para uma viagem de carro pelo interior dos Estados Unidos. Com os mais diversos sonhos em mente e pouco dinheiro no bolso, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi. E tem Britney cantando “I’m Not a Girl, Not Yeat a Woman”.

FEITIÇO DA LUA
Com: Cher. Ano: 1987.
Sinopse: A viúva Loretta Castorini (Cher) concorda em se casar com o insosso Johnny Cammareri (Danny Aiello), mas quando conhece o futuro cunhado Ronny (Nicolas Cage), um temperamental padeiro, apaixona-se.

O GUARDA-COSTAS
Com: Whitney Houston. Ano: 1993.
Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Detalhe: é o filme que traz a música “I Will Always Love You”.

IDAS E VINDAS DO AMOR
Com: Taylor Swift. Ano: 2010.
Sinopse: O filme mostra cinco histórias românticas interligadas, que acontecem no Dia dos Namorados, em Los Angeles. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

IRRESISTÍVEL PAIXÃO
Com: Jennifer Lopez. Ano: 1998.
Sinopse: Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

NOITE DE ANO NOVO
Com: Lea Michele. Ano: 2011.
Sinopse: Continuação de “Idas e Vindas do Amor”, é uma comédia romântica que mostra histórias paralelas que se passam em um mesmo dia e celebram a data comemorativa. Escrito por Katherine Fugate, a trama conta a história de um dia especial na vida de várias pessoas casadas e solteiras, a véspera de Ano Novo, e como elas acabam se interligando de maneiras estranhas e aleatórias na cidade de Nova York.

A NOVA CINDERELA
Com: Hilary Duff. Ano: 2004.
Sinopse: Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

TUDO PARA FICAR COM ELA
Com: Selena Gomez. Ano: 2014.
Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rick Stevens (Nat Wolff) ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington (Selena omez). No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.

A ÚLTIMA MÚSICA
Com: Miley Cyrus. Ano: 2010.
Sinopse: “Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. Detalhe: foi gravando esse filme que Miley começou a namorar Liam Hemsworth.

Via: Popline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *