dua-lipa-gq-2018-co-1920x1080

Dua Lipa é capa da Teen Vogue e revela qual seria a sua 4ª regra de “New Rules”

Atualmente preparando o seu segundo álbum e com uma parceria lançada com Calvin Harris recentemente, intitulada “One Kiss”, Dua Lipa aparece em mais uma capa de revista. Dessa vez, da Teen Vogue.

Na publicação, Dua Lipa fala sobre diversos momentos e elementos de sua carreira e vida pessoal e revela qual seria a quarta regra de “New Rules”: “Francamente, bloqueie eles nas redes sociais.”

A cantora, nascida em Londres mas de ascendência kosovar, Dua Lipa também falou sobre como a terra de seus pais, que declarou independência há 10 anos, influenciou sua música e sua vida: “Há uma sensação de que as pessoas querem melhorar elas mesmas lá. Há tanto talento e pessoas que querem as oportunidades que outras pessoas ao redor do mundo, no palco global, conseguem. Aquele lugar fez muita coisa por mim.”

Sua música, como aponta a Teen Vogue, passa claramente pelo empoderamento feminino. E Dua consegue enxergar bem a dualidade dentro da indústria fonográfica, onde uma mulher cantando sobre um homem ganha uma definição de alguém que odeia homens ou louca por eles. “Eu acho que as normas de gênero são definitivamente uma grande regra que deve ser quebrada”, afirma Dua Lipa.

Sobre o futuro, Dua Lipa quer continuar fazendo o que ama: música. Em 5 anos, ela explica que se vê trabalhando em seu terceiro álbum. Ou ainda no segundo, não importa. Contanto que esteja fazendo música.

Via: Popline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *