destaque.fw

Escola Radical oferece aulas especiais para as férias de verão

A Escola Radical da Secretaria de Esportes (Semes) realiza mais uma edição do Projeto Verão, entre 9 de janeiro e 28 de fevereiro, para a prática de bodyboard na praia da Pompeia, na direção do Posto 2.

Entre quartas e sextas, as turmas com 40 pessoas ocorrem das 8h às 9h e das 9h às 10h. Já à tarde, das 15h às 16h e das 16h às 17h.

Podem participar munícipes e turistas, a inscrição será feita na hora. Antes da prática no mar, os participantes recebem instruções teóricas. A idade mínima é de cinco anos (menores de 18 anos devem estar acompanhados pelo responsável). A atividade é cancelada sempre que o mar não tiver condições ideais.

O coordenador da Escola Radical, Cisco Araña, espera uma grande participação do público. “A cada ano, a procura cresce, neste ano foram mais de 700 atendimentos. Com o bicampeonato mundial de surfe do Gabriel Medina, as pessoas vão estar ainda mais interessadas. O bacana é que sempre temos a participação das famílias, é comum ver pais e filhos juntos”.

ESCOLA

A Escola Radical atende 400 pessoas. As aulas das segundas são para as pessoas com necessidades especiais e das terças, para os maiores de 50 anos, seguem normalmente.

Os demais alunos das aulas de quarta a sexta retornam as atividades no dia 8 de março. Em fevereiro, serão abertas inscrições com informações divulgadas no Santos Portal (www.santos.sp.gov.br). Informações: 3251-9838.

Foto: Susan Hortas/arquivo

Via: Prefeitura Municipal de Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *