destaque.fw

Festival de Teatro de Estudantes de Santos reúne apresentações de diversos colégios da cidade

O Teatro Municipal Brás Cubas em Santos, no litoral de São Paulo, será palco da 12ª edição do Festival de Teatro de Estudantes de Santos (Festes), que tem abertura marcada para terça-feira (16), às 15h, com a apresentação do espetáculo ‘Preparar…Apontar….Flores!’, encenado por alunos formados pela Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo. A entrada é gratuita.

A programação traz, na quarta-feira (17), às 19h30, a Banda da Escola Neves Prado Monteiro e o espetáculo ‘O Auto da Barca do Inferno’. Já na quinta-feira (18), às 19h, o público confere ‘O Auto da Compadecida’ e, às 19h30, o espetáculo ‘Os Saltimbancos’, ambos do Colégio Jean Piaget. Já às 20h30 é a vez do espetáculo ‘Frankenstein’, do Colégio Santa Cecília.

Na sexta-feira (19), às 19h30, acontece a montagem ‘Idas e Vindas’, do Colégio do Carmo. No último dia do Festes, sábado (20), às 19h, os alunos da Escola Estadual Júlio Conceição sobem ao palco do teatro para apresentar ‘Corrente da Sustentabilidade’.

Por fim, encerrando o evento, às 19h30, os estudantes do Objetivo encenam ‘Um Mundo Remoto à Flor da Pele’. O Teatro Municipal Brás Cubas fica na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Entrada franca.

Via: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *