destaque.fw

Gravações de Vingadores 4 terminam e Chris Evans fala do último momento de Capitão América

Está todo mundo muito curioso sobre Vingadores 4. Além de sabermos que pode ser a despedida de alguns heróis (Capitão América confirmado), a gente tá aflito com o final do Guerra Infinita!

As gravações do filme final dos Vingadores terminaram, com os diretores irmãos Russo publicando uma foto misteriosa no Twitter com a legenda “Encerrado”. Muitos fãs especularam, mas ninguém conseguiu tirar um significado relevante para o filme.

Durante painel da ACE Comic Con, que tá rolando em Chicago, Chris Evans foi questionado sobre a última fala dele no filme. Apesar de não relevar exatamente qual é (óbvio), ele comentou mais ou menos o contexto e disse que é bem idiota. Que?!

“Foi algo realmente idiota, muito besta, que não posso entregar“, contou (via ComicBook). “Foi uma regravação, então foi uma coisinha bem pequena que eles precisavam. Talvez tenha uma fala do Paul Rudd [Homem-Formiga], mas foi bem estúpido. A fala não é memorável para mim, aquele dia foi bem mais memorável”.

Vingadores 4 é o último filme do contrato de Chris Evans, por isso será a despedida do herói. Mesmo assim, Pantera Negra, Doutor Estranho e Homem Aranha têm sequências confirmadas. Então o Universo da Marvel como o conhecemos ainda dura aí alguns anos.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019.

Via: PapelPop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *