abraco-cachorro-no-mix-tudo

Halsey assina acordo para ter filme inspirado em sua própria vida

A vida de Halsey pode virar um roteiro de cinema. É o que informa o site Deadline, que diz que a Sony Pictures fechou um contrato de direitos autorias com a cantora/compositora. A intenção é que a própria atue como protagonista, ao invés de contratar uma atriz parecida com ela. Eminem fez algo similar em “8 Mile – Rua das ilusões”, de 2002.

A ideia surgiu após uma reunião da produtora de filmes com Halsey e, então, foi decidido que a melhor solução seria tê-la em um filme muito pessoal. Não há maiores informações sobre o roteiro e gravações.

Halsey é destaque na mídia desde 2014 e já lançou os álbuns “Badlands” e “Hopeless Fountain Kingdom”. Além de sua música, ela também cria manchetes pelo seu ativismo e por declarações polêmicas. “Eu pareço uma garota branca, mas não me sinto vontade. Eu sou uma mulher negra. Quando eu estava crescendo, não sabia se deveria amar a TLC ou a Britney”, disse em entrevista polêmica.

Bissexual, ela também é muito aberta pelo assunto. “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu”, falou à revista Paper.

Todos esses assuntos podem ser abordados no filme.

Via: PopLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *