destaque.fw

Ilumina Santos reúne 23 mil pessoas no Gonzaga

Um público de 23 mil pessoas lotou a orla do Gonzaga para conferir a programação de Natal do Ilumina Santos 2018, evento que teve como destaque o show do cantor Agnaldo Rayol. O artista, acompanhado de tecladista e do Coral Municipal de Santos, sob a regência da maestrina Nailse Machado, se apresentou em palco montado na sacada do prédio histórico do Atlântico Hotel, localizado no cruzamento das avenidas Ana Costa e Presidente Wilson.

O espetáculo natalino, com efeitos visuais que incluíram neve artificial para marcar a chegada de Papai Noel, também teve performances da banda Fab Beatles, que interpretou clássicos como Hey Jude, Twist and Shout e Happy Christimas; espetáculo teatral da Cria Criou Companhia de Arte encenado das janelas do hotel; e o som da banda Sena Sopra Metais, que tocou canções natalinas em cortejo pelas avenidas do Gonzaga.

Grande destaque da noite, Rayol interpretou canções como Ave-Maria, Noite Feliz e Pai Nosso. “Sempre fui muito bem recebido em Santos. Sinto-me acolhido por essa Cidade tão encantadora. É um prazer participar deste espetáculo de Natal, uma época tão importante. Um tempo de solidariedade, de união e de amor”.

A voz de Agnaldo emocionou a plateia. “Ouvir ele cantando Ave-Maria é impressionante. Impossível não se emocionar. Um show lindo, um evento lindo”, disse a aposentada Janice Freixo, de 64 anos, moradora do José Menino. A manicure Amanda Cerqueira Pedroso, 39, de São Vicente, também não conteve as lágrimas. “O Natal é uma época de emoção. Esse show mexeu comigo. Muito bonito”.

Crescimento – Rafael Leal, secretário de Cultura de Santos, destacou a importância do evento para a Cidade. “É uma programação que a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em parceria com o Atlântico Hotel, oferece à população com muito carinho. Um evento que emociona, cresce a cada ano, e celebra o amor, a paz e a harmonia”. O Ilumina Santos também tem o apoio da Costa da Mata Atlântica Convention & Visitors Bureau.

Via: Prefeitura Municipal de Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *