teste.fw

Luísa Sonza exalta autoaceitação ao mudar visual: ‘Se liberte’

Luísa Sonza adotou um novo corte de cabelo nesta quinta-feira (03) e, ao mostrar a transformação, estimulou o amor próprio de suas seguidoras. “Cortei mais! Mas isso vai muito além de um corte de cabelo, eu me libertei, me desconstruí, me permiti experimentar, arriscar e aceitar o novo…A vida passa tão rápido…Experimente suas varias versões, não se prenda na mesmice. Se liberte, se ‘desconstrua’, quando você notar, sua vida já passou e você nem se quer permitiu-se”, afirmou a cantora, que fez um apelo à sororidade após ser criticada em foto de biquíni.

No Instagram Stories, a jovem – casada há um mês com Whindersson Nunes – contou que, para ela, a autoaceitação foi um processo. “Eu era muito presa a tudo, maquiagem, penteado cabelo, cor de unha… Isso reflete nas outras coisas, eu tinha medo de arriscar, de confiar nas pessoas, de fazer o estilo de música que eu gostava de fazer, de que as pessoas me julgassem. E eu estou tão liberta, me sinto tão bem…”, afirmou Luísa, cujas fotos são publicadas sem retoque, motivando: “Não tenham medo de arriscar, do novo. Pra que ter tanto medo de cortar um cabelo? Cabelo cresce. E eu dei esse exemplo do cabelo, mas é em tudo na vida: não tenham medo de mudar de emprego, de falar que você gosta que você a ama, não tenha medo de ter um peito caído, de ter estria… Quantas vezes na minha vida eu já deixei de ir à praia por medo do que os outros vão falar”.

Na web, a artista – que divide as contas de casa com o marido – ainda ressaltou que o amor próprio não a impede de fazer tratamentos estéticos para renovar a aparência. “Não é porque eu sou bem comigo mesma que eu não posso me cuidar, passar uma maquiagem, melhorar o que eu tenho em mim. Eu me amo assim, o dia que eu estiver mais gordinha, vou me amar, mais magrinha, também. O que eu prego não é que você nunca mais pode fazer procedimento estético, pintar o cabelo… Gostando de você, vai saber até onde você pode ir. Não é porque eu gosto dos meus peitos do jeito que estão hoje, que amanhã eu não posso colocar silicone”, exemplificou.

Via: PurePeople

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *