destaque.fw

Mariah Carey é a única artista a tirar ela própria do topo da Billboard

Mariah Carey vem colhendo os frutos de Caution, seu mais novo álbum. Mas além disso, ela também vive um revival: ano após ano nesta época, a galera resgata o álbum Merry Christmas!

Lançado em 1994, o material segue retornando aos primeiros lugares das paradas musicais ainda hoje (e com razão, porque é simplesmente maravilhoso!). Para se ter uma ideia, neste fim de semana o disco levou Mariah mais uma vez para os anais da história ao torná-la a primeira artista a tirar da posição número um da parada de álbuns de R&B da Billboard… ela mesma!

SIM! Ninguém pode barrá-la! De acordo com a publicação, Merry Christmas ultrapassou Caution, que liderava a parada, deslocando-o da primeira para a oitava posição. Quem também fez bonito foi All I Want For Christmas is You. Em uma outra parada da Billboard, a Holiday 100, o clássico subiu sete casas no ranking, terminando em #31.

Rainha do Natal faz assim!

Na manhã deste sábado (8), Mariah publicou um vídeo super divertido em suas redes sociais. Gravado nos bastidores do Accorhotels Arena, em Paris, onde se apresentou no dia anterior. Nas imagens, ela chama toda a equipe para cantar a faixa. O resultado é nada menos que sensacional.

Assista!

Já que estamos nessa vibe natalina, nada melhor do que comemorar ouvindo quem sabe trazer, melhor do que ninguém, a magia dessa época do ano. Reúne todo mundo e vem com a gente <3

Via: PapelPop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *