teste.fw

Vários momentos fofos da Beyoncé com a Blue Ivy em homenagem a todas as mamães

Se em todos os palcos que sobe, vemos uma Beyoncé sensual, performática e protestante, quando qualquer foto dela junto com a filha Blue Ivy é divulgada, todo seu lado Queen B some e vemos uma mamãe coruja e cheia de carinhos com a pequena.

E isso não é exclusividade da Bey. Qualquer mãe, seja ela advogada, professora, empregada doméstica, vendedora ou o que for, pode enfrentar mil leões o dia inteiro mundo a fora, mas se transforma quando seu filho pede um carinho.

Em homenagem a todas as essas mamães batalhadoras e guerreiras, e que também não medem mimos para nos agradar, fizemos um compilado de momentos fofos da Bey com a Blue:

Aqui vemos Beyoncé num dos momentos que provavelmente está entre os melhores da vida dela: o nascimento da Blue Ivy. Só quem é mãe sabe como é intenso esse sentimento. E esse sorriso dela, gente? <3

#dieinloveandliveforever #OTR #ontheruntour2014 #ontherun #justbeautiful

Uma publicação compartilhada por M N i C A (@moni_qua) em

Como toda mamãe orgulhosa, Bey não deixa de exibir a Blue em seu trabalho, ahahaha. Durante a turnê “On The Run”, que a cantora fez junto com o marido e rapper Jay-Z, alguns momentos do nascimento da pequena foram exibidos.

Se em tantos outros momentos a gente já teve uma invejinha branca da Queen B, fica ai registrado também que queríamos muito ter afofado essas bochechas também:

Quem é que não ama uma chuva de beijinhos da mamãe?

“Bota esse óculos aqui e faz carão igual a mamãe”, ahahahaha:

Quem é que nunca ouviu sua mãe dizer: “Só ganha se me der um beijo”?

Olha que momento mais fofinho delas duas na praia:

Diversão na cama elástica também não falta:

Quando o assunto é Halloween, elas simplesmente arrasam! Olha só que lindas! Beyoncé fantasiada de Janet e a Bey de Michael Jackson:

No último ano, a nossa Queen B virou a Queen Aoleon, Blue virou Imani Izzi e Jay Z, Prince Akeemand, do filme “Um Príncipe em Nova York”. Hilário, né?

Nada mais normal na relação mãe e filha do que roubar as maquiagens da mãe, né? Ahahahah:

E combinar a cor de unhas, quem nunca?

É tão fofo ver a maneira carinhosa como elas se tratam, né, gente?!

Uma vez em entrevista, ao falar da Blue, Beyoncé declarou: “Ela é a minha maior musa. Há alguém, todos iremos descobrir, mais importante do que nós mesmos. E eu sinto uma profunda ligação com as crianças. Todas aquelas fotos em meu camarim – especialmente as que estou com crianças que conheci ao longo dos anos – me dão força. São como pedaços da lua e me guiam, sussurrando em meu ouvido.” Restam dúvidas que Bey seja tão boa como mãe quanto é como cantora?

E essa foto aqui, que mostra que a Blue quase já não cabe no colo da Beyoncé? Mas o carinho continua o mesmo:

Parece que a Blue também está “in Formation” com a mami poderosa:

Feliz Dia das Mães para todas as leitoras mamães do Mix FM Santos!

Pra terminar, vamos deixar um momento que é só da Blue, mas que mostra como ela herdou muito da Bey. Olha que mini diva, gente!

Via: PapelPop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *