teste.fw

Nicki Minaj adia álbum e anuncia documentário, single e turnê

Mudanças no cronograma de lançamentos de Nicki Minaj. A rapper, que cancelou uma aparição no programa de Ellen DeGeneres nesta semana por ordem médica, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para informar aos fãs que o lançamento de seu álbum “Queen” será adiado. Previsto para sair em 15 de junho, ele agora só chegará às lojas em 10 de agosto. O adiamento foi uma decisão da rapper.

Nicki contou que a data de 15 de junho havia sido definida pela gravadora, mas ela mesma estava insegura e achava que o disco ainda não estava 100% pronto. Portanto, no dia 15, “Queen” entrará apenas em pré-venda. Para compensar a espera, a rapper disse que lançará outro single em breve e que vai estrear um documentário sobre a produção de “Queen” antes do disco sair. Depois do álbum, virá a turnê, prevista para setembro.

Tem mais. Nick está fundando uma ONG chamada Student of the Game para ajudar estudantes de baixa renda a bancarem suas despesas com matrícula e mensalidade em universidades. Por iniciativa própria, ela já ajudou alguns fãs que conheceu pelas redes sociais e achou que poderia fazer mais.

Via: Popline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *