abraco-cachorro-no-mix-tudo

“No Tears Left To Cry”: Forbes aclama novo single de Ariana Grande

Ariana Grande lançou sua nova música, “No Tears Left To Cry”, na madrugada desta sexta-feira (20) e a música já está dominando as lojas do iTunes ao redor do mundo.

Em poucas horas, o novo single de Ariana saltou para o topo da loja virtual da Apple nos Estados Unidos e Reino Unido e atualmente está no primeiro lugar do iTunes de 47 países, incluindo o Brasil. Com isso, “No Tears Left To Cry” se tornou a música mais vendida no iTunes mundial.

O sucesso de “No Tears Left To Cry” não é só de público. A crítica também vem elogiando o novo lançamento de Ariana Grande. A Forbes foi uma das primeiras publicações a aclamar a música.

“‘No Tears Left To Cry’ é a perfeita música puramente pop que estava faltado em 2018 até agora, e é exatamente o que a sua grande base de fãs estava esperando”, afirmou a Forbes. “Uma linda e leve mistura de pop-dance e algumas influências dos anos 1990, o novo lançamento de Grande se destaca de outras faixas sendo lançadas por grandes estrelas Pop e talentosos novatos, como não somente ninguém está fazendo algo como Grande, mas ninguém está sequer tentando.”

“‘No Tears Left To Cry’ é sexy, permite à cantora mostrar seus poderosos vocais sem se gabar (apesar que sua pronúncia está tão difícil de entender como sempre) e poder iniciar a festa…”, concluiu a publicação.

Via:PopLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *