DSC00423

Obras interditam diversas vias de Praia Grande a partir de segunda-feira

Diversas vias de Praia Grande, no litoral de São Paulo, serão interditadas para obras a partir das 8h desta segunda-feira (30).

Segundo a prefeitura, a Secretaria de Trânsito (Setran), responsável pela ação, instalará sinalização viária específica nos locais, e os motoristas que trafegarem pelos trechos deverão utilizar as rotas alternativas indicadas pela pasta.

A esquina da Avenida Paris com a Rua Bahia, na divisa entre os bairros Canto do Forte e Boqueirão, será interditada das 8h às 17h, para obras de troca de asfalto. Enquanto durarem os trabalhos, quem transita pela Rua Bahia deverá acessar a Avenida Marechal Maurício José Cardoso, a Avenida Presidente Castelo Branco e a Rua Pernambuco. Enquanto isso, a Avenida Paris, entre as ruas Jaú e Bahia, funcionará somente para trânsito local.

A Avenida Presidente Castelo Branco (avenida da praia) também passará por troca de asfalto, entre as ruas Rosa Marli de Souza e Manoel Feliciano de Oliveira, das 8h às 17h. A rota alternativa será, no sentido Caiçara/Mirim, a Rua Manoel Feliciano de Oliveira, Avenida Presidente Kennedy e Rua Rosa Marli de Souza. No sentido oposto, os motoristas devem utilizar a Rua Antonio Monteiro, até retornarem para a praia.

O trecho que inclui a esquina da Rua Xixová com a Rua Cinthia Giufrida, no Canto do Forte, passará por obras de manutenção na rede de drenagem. A interdição no local ocorrerá entre 30 de julho e 8 de agosto. Nesse período, no sentido Mallet/Morro, a rota alternativa será a Rua Brigadeiro Tobias, Rua Humberto de Souza Mello, Praça José Gonçalves de Oliveira, Rua Aristides Pereira e Rua Marcílio Dias. No sentido oposto, a rota deve ser a Rua Marcílio Dias, Rua Marechal Eurico Gaspar Dutra e Rua Brigadeiro Tobias.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *