destaque.fw

Praia do Gonzaguinha terá inclusão no mar e solidariedade na areia neste final de semana

A Praia do Gonzaguinha será palco da inclusão e da solidariedade no próximo sábado (1º) e domingo (2). Isso porque a Família Capitão do Mar, projeto voluntário que desenvolve atividades aquáticas com portadores de deficiência e idosos, realizará a 3ª Campanha de Arrecadação de Alimentos em prol do Fundo Social de São Vicente. A ação acontece das 8h às 15h, na Avenida Antônio Rodrigues, 123, na faixa de areia em frente ao Extra, no Gonzaguinha.

Os interessados em participar devem levar um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados ao Fundo Social de São Vicente (FSS SV). À noite, às 20 horas, a dupla Sandro e Adriano vai animar o público presente no local.

No domingo (2), data em que é celebrado o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, a Família Capitão do Mar se une com as entidades ADFSV, Amadef, Condefi, Condesf e Apae. Serão desenvolvidas várias atividades que envolverão dança, música, vivências, oficinas culturais e a promoção de diversas modalidades esportivas.

A ação tem o apoio da Prefeitura de São Vicente.

Projeto – As atividades da Família Capitão do Mar, que ocorrem todos os sábados e domingos, seguem normalmente durante a ação solidária. O projeto oferece, gratuitamente, a pessoas com deficiência e idosos, atividades de canoagem, hidroginástica e natação. Para participar é só comparecer na tenda. As aulas são ministradas por voluntários.

Via: Prefeitura Municipal de São Vicente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *