destaque.fw

Praia Grande terá ruas interditadas a partir desta segunda-feira (15)

A avenida Padre José Maurício, no bairro Samambaia e rua Savério Fittipaldi, no bairro Quietude, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, serão interditadas às 8h desta segunda-feira (15).

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a interdição é por conta de obras no sistema de esgoto destes locais. Enquanto durarem os trabalhos, a Secretaria de Trânsito de Praia Grande acompanhará o bloqueio e instalará sinalização específica em todo entorno.

No bairro Samambaia, quem transita pela Avenida Padre José Maurício, no sentido Avenida Ministro Marcos Freire, deverá acessar o desvio através da Rua Benedita Custódio, depois Avenida Pau Brasil e Rua Anita Catarina Malfatti. O bloqueio deve ser liberado às 17h também desta segunda-feira.

Já no Quietude, o bloqueio acontecerá entre a Avenida Milton Daniels e Rua Álvaro da Silva Junior. Enquanto durarem os trabalhos, a rota alternativa deve ser a Rua Nicolau Paal e Rua Álvaro da Silva Junior. A previsão é que os trabalhos no local sejam finalizados na tarde de quarta-feira (17).

Via: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *