destaque.fw

Problemas técnicos em quatro balsas geram filas gigantescas

Problemas técnicos em quatro embarcações geraram filas gigantescas de espera na travessia de balsas entre Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Dersa, ocorreram problemas técnicos pontuais em quatro embarcações da travessia, reduzindo a capacidade operacional do sistema. Na manhã desta quarta-feira, apenas três embarcações estão em funcionamento.

Em nota, a Dersa disse que lamenta o ocorrido e que as equipes mecânicas já estão a bordo dos ferryboats, realizando os devidos reparos, se empenhando ao máximo para concluí-los o mais breve possível. A expectativa é que os equipamentos voltem a funcionar ainda hoje.

A Dersa também afirma que as sete balsas desta travessia tiveram um regime operacional intenso durante os dois feriados prolongados, ou seja, seis dias ininterruptos. Neste período, foram transportados quase 150 mil veículos, em quase 4 mil viagens, em que foram raras as ocorrências de problemas técnicos. Além disso, mesmo com as interferências climáticas, força de maré e ventos fortes, não houve qualquer interrupção do serviço e o tempo para embarque se manteve normal na maior parte do período.

Problema na travessia de balsas causa filas enormes na orla de Santos — Foto: Rogério Soares/A Tribuna Santos
Problema na travessia de balsas causa filas enormes na orla de Santos — Foto: Rogério Soares/A Tribuna Santos

Via: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *