teste.fw

Taylor Swift quebra recorde no YouTube

Taylor Swift bateu um novo recorde no YouTube: 30 milhões de inscritos no seu canal. Segundo o AllKPop, Swift tornou-se na primeira cantora a conquistar tal marca.

Nos cantores, foi Justin Bieber que já atingiu a marca dos 38 milhões de subscritores.

Taylor Swift já bateu vários recordes no YouTube. Outro dos mais recentes foi com ‘Look What You Made Me Do’, o videoclipe mais visto em 24 horas, que pode ver também mais abaixo.

*BONUS TIME*

Veja aqui os recordes quebrados pela música “Look What You Made Me Do”

Taylor Swift balançou o mundo da música quando lançou seu aguardado single de retorno, “Look What You Made Me Do”. Rapidamente, a música foi tema de discussão entre fãs, não apenas sobre a nova sonoridade, mas também o significado de suas letras.

A cantora não esperou muito tempo para lançar seu clipe e a escolha para o meio de divulgação não poderia ser melhor: o Video Music Awards, dois dias após o lançamento do single. De certa forma, Taylor conseguiu até mesmo ofuscar os principais premiados, sendo o grande assunto da noite, com um vídeo provocativo e muito elogiado por seus seguidores.

O fato é que com “Look What You Made Me Do”, a loira conquistou marcas a serem aplaudidas. A gente reuniu os 5 principais recordes que a sua nova música quebrou.

Veja abaixo:

1 – Lyric video mais assistido em 24 horas

Um dia de lançamento, um grande recorde batido. Foi assim que “Look What You Made Me Do” iniciou sua jornada à glória.

O lyric video dirigido por Joseph Khan obteve nada mais, nada menos que 19 milhões de views. Desta forma, Taylor quebrou o recorde que até então era da parceria do The Chainsmokers com o Coldplay, com “Something Just Like This (With Coldplay)”, com 9 milhões de visualizações.

2 – Clipe com mais visualizações no Vevo no dia de estreia

Dois dias após o lançamento do single, Taylor divulgou o aguardado clipe de “Look What You Made Me Do”. E, mais uma vez, ela conseguiu um novo recorde.

Desta vez, Taylor deixou para trás simplesmente a britânica Adele e seu vídeo de “Hello”, que contabilizou 27,7 milhões de views, em suas primeiras 24 horas. “Look What You Made Me Do” confirmou ser um fenômeno ao bater essa marca e conseguir 43,2 milhões de visualizações.

3 – Clipe com mais visualizações no Youtube em suas primeiras 24 horas

Enquanto no Vevo o nome a ser batido era o de Adele, no Youtube Taylor superou a marca do fenômeno coreano, Psy. Os mais de 43 milhões de visualizações de “Look What You Made Me Do” superaram os 36 milhões de “Gentleman”.

4 – Single mais vendido do ano na semana de estreia

Mais um recorde impressionante: só no dia de estreia (25), o single “Look What You Made Me Do” vendeu 200 mil cópias, marca sequer atingida por qualquer música lançada depois de uma semana, nos últimos seis meses.

“Shape Of You” de Ed Sheeran conseguiu vender 200 mil cópias em uma semana, em janeiro. O novo single de Taylor deve superar em sua semana de estreia a marca de 500 mil downloads.

5 – Músicas com mais streams em apenas 24 horas

“Look What You Made Me Do” também foi um sucesso nos serviços de streaming. Com 8 milhões de streams em suas primeiras 24 horas, o single se tornou recordista como música mais ouvida em apenas um dia.

Via: Radio Comercial e Vagalume

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *