destaque.fw

Transporte de urnas eleitorais é realizado em São Vicente, SP

O transporte das urnas eleitorais começou, na manhã desta sexta-feira (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Elas ficarão concentradas no Clube Tumiarú até sábado (6). Todo o transporte é feito sob a escolta da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Os trabalhos começaram por volta das 7h30, no cartório eleitoral de São Vicente. Após a auditoria, que ocorreu nesta semana, as urnas eleitorais foram sendo separadas e colocadas em caixas.

“Nós estamos situados em uma prédio. Por questão de uniformidade e praticidade, elas vão para o Clube Tumiaru. Lá, vamos organizar, cada lote que vai para determinado local de votação. Amanhã (sábado), elas saem do Clube Tumiarú para o local de votação”, explicou Adriana Vergara, chefe do cartório, em São Vicente.

A zona eleitoral 340, no Centro de São Vicente, conta com 156 mil eleitores de 453 seções eleitorais. O maior número de eleitores ficará concentrado na União Cívica, são 7.372 pessoas. Já na Área Continental, o colégio Albino terá 6.276 mil eleitores. Na zona eleitoral 177, no Gonzaguinha, é responsável por 281 seções eleitorais e 33 locais de votação.

Transporte das urnas eleitorais começou na manhã desta sexta-feira (5), em São Vicente — Foto: Carlos Abelha/G1
Transporte das urnas eleitorais começou na manhã desta sexta-feira (5), em São Vicente — Foto: Carlos Abelha/G1

Via: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *