Foi confirmado mais um show internacional no Brasil.
Desta vez, o Weezer anunciou que vai passar com uma turnê pela América do Sul, e, é claro, os caras vão se apresentar por aqui.
Nas redes sociais, o Weezer publicou que ouviu os pedidos da América do Sul, e que vai se apresentar em Buenos Aires, São Paulo e Santiago. Em São Paulo, o show da banda acontece no dia 2 de novembro, em um local que ainda não foi definido.
Também não se sabe quando começa a venda de ingressos, e nem o preço dos tickets. Mas, é claro que a MIX fica de olho pra você em todas as novidades, e a gente vem aqui te contar!
O Weezer é uma banda americana, formada no início dos anos 90, e que faz um rock alternativo. O disco “The Blue Album”, o primeiro deles, fez o maior sucesso, e trouxe hits como as músicas “Buddy Holly”, e “Say It Ain’t So” .
Via Redação Rádio Mix
Foto: Reprodução