Ela é a indústria! Prestes a divulgar a nova versão do álbum “1989“, originalmente lançado em 2014, a cantora Taylor Swift quebrou um novo recorde pessoal no Spotify. É isso mesmo! Agora ela é a primeira artista feminina da história a ultrapassar 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma de áudio digital.
A informação foi confirmada pelo próprio Spotify, que ainda fez uma publicação especial nas redes sociais para comunicar o recorde e parabenizar a loirinha. “Comportamento de Rainha. No dia 29 de agosto, Taylor Swift se tornou a primeira artista feminina na história do Spotify a atingir 100 milhões de ouvintes mensais”, diz a postagem.
Confira:
Queen behavior 👑 On August 29th, Taylor Swift became the first female artist in Spotify history to reach 100 million monthly listeners. pic.twitter.com/p7smvexszE
— Spotify (@Spotify) August 29, 2023
E não para por aí não! Taylor Swift também assume o segundo lugar na lista geral de artistas mais ouvidos do Spotify, ficando atrás apenas do cantor The Weeknd, que soma mais de 109 milhões de ouvintes mensais no aplicativo. Além deles, Bad Bunny, Dua Lipa e Ed Sheeran, respectivamente, completam o top 5 da plataforma.
Vale lembrar também que a Taylor Swift está com data marcada para vir ao Brasil com a sua atual turnê, a “The Eras Tour”. A artista anunciou que vai fazer seis shows por aqui em novembro deste ano, sendo três em São Paulo e três no Rio de Janeiro.
A loirinha vai se apresentar no Rio de Janeiro nos dias 17, 18 e 19, no Estádio Nilton Santos, e em São Paulo nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque. Vale ressaltar também que a “The Eras Tour” promete revisitar todas as eras da cantora em uma mesma turnê.
Assim, o show da artista conta com uma setlist de 44 músicas, incluindo hits como “Love Story”, “You Belong With Me”, “All Too Well”, “Blank Space”, “Look What You Made Me Do”, “Lover”, “Anti-Hero” e muito mais.